Quem sou eu

Minha foto
Sou o levante dos alunos, impedidos de estudar, por intervenção do poder constituído. Agora convoco a todos para batalha por uma educação pública de qualidade, que é um direito constitucional, mas que na prática nem sempre se aplica. Estudantes lembrem-se, vocês tem o direito à educação, e se seus direitos não forem cumpridos, levantem-se e vão à luta. "Portanto, vamos nos organizar, para podermos desorganizar, aqueles que tentam nos prejudicar!!!" "ACORDE, LEVANTE E LUTE" (Edson Gomes)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

INFORMES

             Ficou decidido pelos presentes na assembléia realizada nesta segunda feira as 19:00 hs foram tomadas as seguintes decisões quanto ao dia de amanhã (terça feira) : as 17:00 hs nos reuniremos nos Módulo Administrativo do Primavera para partir em direção a praça Dairy Valley onde será realizado uma manifestação visando angariar fundos para manutenção do Movimento; as 19:30 hs a comissão responsável por realizar trabalho de base nos colégios estaduais se reunirá em frente as Colégio Modelo, vale ressaltar a importância desse trabalho, pois é através dele que conseguimos atingir diretamente a comunidade levando nossa mensagem, e que estamos precisando de ajuda para cobrimos os outros colégios que faltam ser visitados, portanto quem propuser a fazer esse trabalho favor entrar em contato com a comissão de articulação.Nessa noite ainda foi decidido que nas segundas feiras não haverão assembléias e sim  reuniões entre as comissões para que haja melhor articulação e organização entre as mesmas.   

Um comentário:

  1. Queria informações sobre o pessoal que irá para as escolas e dos próximos passos do movimento, pois cheguei de viagem e estou desinformado.
    Grato
    Stênio Rocha

    ResponderExcluir