Quem sou eu

Minha foto
Sou o levante dos alunos, impedidos de estudar, por intervenção do poder constituído. Agora convoco a todos para batalha por uma educação pública de qualidade, que é um direito constitucional, mas que na prática nem sempre se aplica. Estudantes lembrem-se, vocês tem o direito à educação, e se seus direitos não forem cumpridos, levantem-se e vão à luta. "Portanto, vamos nos organizar, para podermos desorganizar, aqueles que tentam nos prejudicar!!!" "ACORDE, LEVANTE E LUTE" (Edson Gomes)

domingo, 10 de abril de 2011

Informe: Programação Segunda feira!!!!

              Nesta segunda, 11 de abril, visitaremos as escolas do município a fim de levar a conhecimento dos secundaristas a nossa pauta.
             O ataque à educação é de interesse de todos, inclusive dos futuros estudantes da UESB. Sendo assim nos reuniremos as 8hs no Módulo Primavera e também às 14hs. Amanhã também iremos à câmara de vereadores para darmos início ao diálogo sobre a implantação de um ponto de ônibus mais bem estruturado, uma melhor sinalização e iluminação no trajeto que liga a cidade à UESB. No final do dia, teremos assembleia, que será realizada às 19hs no Módulo Primavera. Lembrando que haverá todos os dias às 19hs enquanto estivermos em greve estudantil, Participem! Vamos à Luta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário