Quem sou eu

Minha foto
Sou o levante dos alunos, impedidos de estudar, por intervenção do poder constituído. Agora convoco a todos para batalha por uma educação pública de qualidade, que é um direito constitucional, mas que na prática nem sempre se aplica. Estudantes lembrem-se, vocês tem o direito à educação, e se seus direitos não forem cumpridos, levantem-se e vão à luta. "Portanto, vamos nos organizar, para podermos desorganizar, aqueles que tentam nos prejudicar!!!" "ACORDE, LEVANTE E LUTE" (Edson Gomes)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CALENDÁRIO

  • Sexta feira 15/04 : Assembléia às 17:45hs;
  • Segunda feira 18/04 : Reunião entre as comissões;
  • Terça feira : Assembléia em Vitória da Conquista saída 11:00hs Módulo Administrativo do Primavera
A partir de quarta feira 20/04, entraremos em recesso pela Semana Santa, retomaremos as atividades na posterior segunda feira 25/04, com a realização de uma Assembléia extraordinária as 19:00 hs, na terça feira 26/04 Assembléia e quarta feira 27/04 reunião com o prefeito de Itapetinga. 

3 comentários:

  1. A nível de INFORME! a galera daquí tá querendo se reunir antes da Assembléia Universitária... então tentem sair daí mais cedo!

    ResponderExcluir
  2. Galera, a galera de conkas conseguiu um micro pra vcs, alem do q vcs ja conseguiram, e vai sair mais cedo dai, entao venham antes pra galera reunir antes!

    ResponderExcluir
  3. Galera, alguém sabe qual o horário correto q o buzão vai sair?

    ResponderExcluir